Venda - R$ 1.272.000,00
Locação - R$ 5.400,00
**Casa Comercial à Venda e para Locação no Jardim Paulista**
Amplo imóvel comercial em excelente localização, ao lado do Assaí Atacadista da Avenida Treze de Maio, com fácil acesso e grande visibilidade.
O imóvel conta com:
* 3 dormitórios, sendo 1 suíte;
* Banheiro social;
* Sala ampla para 2 ambientes; * Cozinha; * Área de lavanderia; * Garagem com 4 vagas para carros. Na área externa, oferece:
* Sala ampla para 2 ambientes;
* Cozinha;
* Área de lavanderia;
* Garagem com 4 vagas para carros.
Na área externa, oferece:
* Piscina de 9 x 4 metros;
* Espaço com churrasqueira;
* Salão amplo com cozinha;
* Garagem nos fundos;
* Edícula com 1 quarto e 2 banheiros.
Imóvel espaçoso e versátil, ideal para clínicas, escritórios, escolas, empresas, espaços de eventos ou outras atividades comerciais.
**Agende sua visita e venha conhecer!**
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 360.97 m²
Área Total: 644.23 m²
Itens do Imóvel
aceita financiamento
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos especificados de mobília inclusa. Rita Pantoni se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.
E-mail: rc_imoveis@yahoo.com.br
Creci: 43.404-F