Venda - R$ 360.000,00
IPTU - R$ 106,99
CASA À VENDA | AMPLA E COM EDÍCULA
Excelente oportunidade para quem busca uma casa espaçosa, funcional e com ambientes independentes, ideal para famílias que valorizam conforto e praticidade.
A casa principal conta com:
• 02 dormitórios
• Sala
• Cozinha
• 01 banheiro
• 03 vagas de garagem cobertas
• Portão eletrônico
• Corredor lateral
• Área de serviço
Edícula nos fundos:
• 02 dormitórios
• Sala
• 01 banheiro
Mezanino na parte superior:
• Despensa
• Área de serviço
Um imóvel com excelente aproveitamento dos espaços, oferecendo uma casa principal completa e uma edícula independente, ideal para acomodar familiares, receber visitas ou até mesmo gerar uma possibilidade de renda.
Localização estratégica, próxima a supermercados, padarias, farmácias, escolas, restaurantes e diversos comércios e serviços, proporcionando praticidade para o dia a dia.
Agende sua visita e venha conhecer esta excelente oportunidade!
Área(s) do Imóvel
Área Construída: 230.64 m²
Área Total: 242.1 m²
Itens do Imóvel
aceita financiamento
As Mobílias e artigo de decoração são meramente ilustrativos, não fazem parte do imóvel, exceto para os casos especificados de mobília inclusa. Rita Pantoni se reserva no direito de alterar qualquer informação referente aos valores e dados de seus imóveis sem aviso prévio e pode ocorrer de algum imóvel anunciado no site não estar mais disponível devido à rotatividade. As solicitações feitas pelo site não implicam em reserva, compra, venda ou locação de quaisquer imóveis.
E-mail: rc_imoveis@yahoo.com.br
Creci: 43.404-F